NOTÍCIAS DA VEZ

Loading...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INSCRIÇÕES DO TELEMATRÍCULA-156 ESTÃO ABERTAS

Foram abertas na data de 29 de outubro de 2011, último sábado, as inscrições para matrículas novas na rede pública de ensino do Distrito Federal. Conhecido como 156, o telematrícula aceitará ligações para que novas vagas possam ser distribuídas a crianças e adolescentes, levando em consideração aspectos como idade, série e local de residência. 

Para buscar um vaga, o interessado deverá discar o número 156 e esperar pelo atendimento telefônico. O fato de ligar não garante uma vaga na escola desejada, mas é o primeiro passo para que isso aconteça. Serão contempladas crianças e adolescentes ainda sem vaga no sistema da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de novembro. Lembramos que somente por meio do Sistema Telematrícula-156 é possível buscar uma vaga, não sendo possível, por enquanto, a busca direta nas escolas da rede pública. Para maiores esclarecimentos ou para sanar qualquer dúvida, procure a secretaria da Escola Classe 15 de Planaltina-DF.

Sistema Telematrícula-156 está aberto / Fonte da imagem: www.se.df.gov.br

4 comentários:

  1. Ivaneide
    eu liguei muitas vezss no 156 e não cosegui faze a matricula, sera que nao posso ir aí na escola e fazer, é que quero essa escola classe 15 e mais perto e eu gosto ddo pessoal que trabalha ai ja tenho um filho e dois sobrinho quero matricular mais uma filha

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fico feliz em saber que está gostando do serviço prestado em nossa IE. Sabemos que ainda temos muito em que melhorar, mas aos poucos, com a ajuda de todos que se preocupam com uma educação de qualidade, tenho certeza de que iremos conseguir (professores, pais, alunos, direção e demais funcionários da escola).
    Quanto à matrícula, não desista, continue tentando, pois não podemos fazer na escola.
    Como tem acesso à internet, pode fazer a inscrição pelo site da SE.
    Abraços,

    Ivaneide.

    ResponderExcluir
  3. fiz a matricula do meu filho,peguei o protocolo mais o perdi o que faço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Se acaso tiver sido contemplada, nos próximos dias deverá estar recebendo uma carta do Governo e se não recebê-la, tão logo saia a lista dos contemplados, procure a secretaria da escola e poderá verificar se o nome da criança consta dela.

    Att.

    A Direção.

    ResponderExcluir